Ginásios e Clubes Fitness

Mega Craque - Mega problema

Paulo Pereira
Paulo Pereira apresentou a reclamação
28 de junho 2019

Inscrevi-me no MEGA CRAQUE e agora tenho Mega Pesadelos e Mega Problemas.
Em Março de 2018, inscrevi-me com a minha família neste dito ginásio.
Deveria ter sido premonição, quando nesse dia uma Senhora, acompanhada com uma Criança, foi expulsa com voz alternada e insultos por um Homem (disseram-me depois ser um Diretor Responsável deste Ginásio).
Infelizmente inscrevi-me: Plano de 1 ano com fidelização. Todos os dias 1 de cada mês pagámos o que nos era devido.
No contrato estava que até 15 de Março de 2019 teríamos que informar se pretendíamos ou não continuar com o plano
Ai começou o nosso Mega Pesadelo e nossos Mega Problemas.
Em 12 de Março a minha Mulher escreveu ao Mega Craque “Não tenciono manter o contrato”. Por cortesia, perguntou se existiam outros planos pois seria se o preço fosse apelativo, a nossa filha manteria a piscina.
Entendi então, o porquê daquela Senhora naquele dia de Março de 2018, ter a sua voz alterada, quando dizia: “Vocês NÃO SÃO SÉRIOS!”, enquanto entre insultos o Homem expulsava a Senhora e a Criança do Mega Craque.
Convém dizer: durante o ano de fidelização, nós os 3 fomos a Ginásio talvez, 15 vezes. Nenhuma depois do dia 31 de Março..
Dissemos de viva voz em 12 de Março que não pretendíamos renovar.
Recebemos ameaças “com injunções e idas para tribunal”, com uma conta de mais de 500 Euros. Que MEGA tratamento!
Como entendo aquela Senhora, porque com Mega Craque, vêm Mega Problemas e Mega Pesadelos: “Vocês Não São Sérios!”.
Aproveito para alertar. Não se inscrevam no Mega Craque. Vão ter MEGA PROBLEMAS.

AVISO DE CONFIDENCIALIDADE
Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial e destinam-se a uso exclusivo a quem nela conste como destinatário. Caso não seja o destinatário desta mensagem, fica informado que recebeu esta mensagem por engano, e que qualquer utilização, distribuição, reencaminhamento ou outra forma de revelação a outrem, impressão, ou cópia desta mensagem é expressamente proibida, agradecendo que a elimine do seu sistema e informe o remetente ou o Banco BPI,S.A.
O Banco BPI, S.A. utiliza software anti-vírus. Não obstante ter tomado todas as precauções, o Banco BPI, S.A. não garante que esta mensagem e os seus anexos não contenham vírus. É, assim, da responsabilidade do destinatário assegurar que esta mensagem e seus anexos são submetidos a detetor de vírus antes da sua utilização. Alerta-se ainda para o facto de as mensagens transmitidas por este meio poderem ser intercetadas, corrompidas, destruídas ou não chegarem ao destino ou chegarem com atraso.

Data de ocorrência: 28 de junho 2019