IMPULSYS - Sistemas de Informação, Lda
    2910 Setúbal

Mega Leilões - Loja online

Bruno Fernandes apresentou a reclamação
12 de abril 2019

Subscrevi uma Loja Startup no Mega Leilões por engano enquanto estava a explorar as opções de Loja. Descontaram-me logo os 10 euros. De seguida cancelei a subscrição, mas não devolveram o dinheiro, a loja ficou activa até passarem os 30 dias.
Parece-me justo que lojas que apenas tiveram alguns minutos de actividade pudessem ser canceladas com devolução automática do valor pago.
Agradeço que me devolvam o dinheiro, já fiz pedido de suporte há 2 dias no site e ainda estou sem resposta. É lamentável!

Data de ocorrência: 12 de abril 2019
Mega Leilões
Caro Bruno,

Lamento que tenha esperado 2 dias pela resposta, como deve imaginar numa plataforma como o Mega recebemos dezenas de pedidos de suporte todos os dias, nem sempre conseguimos acompanhar o ritmo, mas também nunca deixámos nenhum utilizador sem resposta.

O valor da loja foi-lhe devolvido. Agradeço a sugestão da devolução automática do valor quando o cancelamento é feito poucos minutos depois da subscrição, mas de facto é uma situação tão rara que não justificou o tempo/custo de implementar essa funcionalidade. O normal é manter a loja activa até ao final do período pago, para que o vendedor possa cancelar a subscrição com antecipação evitando a renovação automática e o respectivo debito ao mesmo tempo que mantém os benefícios da loja até ao final do período já pago.

Obrigado por merecer a nossa confiança, boas vendas ainda que sem loja.
12 de abril 2019
Está certo, é que as respostas costumam ser mais rápidas e eu estava a precisar do saldo para criar mais leilões e estava a estranhar a falta de resposta. Não queria estar a fazer outro carregamento para depois ficar com o dinheiro empatado no site. Obrigado.
Bruno Fernandes avaliou a marca
12 de abril 2019

Continua boa, mas gostaria que respondessem sempre mais rápidamente aos pedidos de ajuda.