Lojas de Videojogos e Consolas
  • megamania@sapo.pt

Mega-Mania - Cancelamento de compra

Igor Sousa apresentou a reclamação
25 de abril 2021
Efetuei uma compra neste site, e devido a falta de informação comprei um jogo digital, em vez de jogo "normal", sendo que na hora e após verificar o meu engano, solicitei cancelamento imediato da mesma, por via email, o que me informaram que nao seria possivel. Acho lamentavel, visto que nao existe nenhuma indicação no site, de que não é possivel efetuar o cancelamento de encomendas de jogos digitais. Para alem disso nao recebi nenhum email com código, nem com as instruções sobre como instalar o mesmo.
Data de ocorrência: 25 de abril 2021
Mega-Mania
25 de abril 2021
Caro cliente,

É falso que existisse falta de informação acerda de o produto se tratar de uma versão digital.
O produto está indicado na nossa loja onlinbe como "Versão Digital" e ainda "Download Digital". Para lém disso, na descrição do produto está a seguinte indicação: "(Download Digital) Chave para descarregar e instalar jogo completo é enviada por email. Descarregável em store.steampowered.com"

A chave do produto foi enviada por email e ficou instantâneamente disponível para visualização na sua área de cliente após ter efetuado o pagamento.

Os termos de compra da loja, com que teve de concordar para concluir a encomenda, referem o seguinte no que respeita a trocas e devoluções: "Não serão aceites trocas de produtos usados ou digitais."

Após os dados terem sido enviados, não é possível o reembolso de acordo com as legislação portuguesa em bens digitais.
2 de maio 2021
Não recebi nenhum email relativamente a esta encomenda! Apenas recebi o dito codigo na sessao do vosso site, sem qualquer tipo de instrução sobre como instalar. Mau serviço.
Mega-Mania
2 de maio 2021
Absoluta desonestidade por parte do cliente.
Na informação do produto, está um tutorial passo a passo de como descarregar a chave da Steam.
Esta resposta tem um anexo privado
Igor Sousa avaliou a marca
2 de maio 2021

Acho que poderia ser resolvido com um credito no site, acabando por ninguem ficar a perder. Neste caso deixarei de efectuar compras neste site e não irei aconselhar a ninguem, visto que a inflexibilidade demonstrada, não permite ter confiança, no caso de outros problemas.