Lojas de Videojogos e Consolas
  • megamania@sapo.pt

Mega-Mania - Encomenda

Joaquim Nobre
Joaquim Nobre apresentou a reclamação
19 de janeiro 2020 (editada a 20 de janeiro 2020)
A minha reclamação deve-se ao facto de uma pré-compra que realizei no site Mega-Mania no dia 10 de Janeiro do produto Nioh 2 Edição Especial (EM PORTUGUÊS) PS4 que estava a 0€ e pediam pelo artigo apenas o valor do envio postal, o qual fiz o respectivo pagamento no próprio dia.

No dia seguinte ao pagamento, a Mega-Mania contactou-me informando que seria necessário pagar ainda outro valor superior, visto o artigo ter outro preço diferente do que tinham mencionado anteriormente.
De referir que, no passado, os artigos mesmo em pré-encomenda tinham sempre o valor final para pagamento. Aliás, no dia a seguir do contacto em cima referido, o valor deste artigo foi alterado para outro valor. Por isso é estranho a Mega-Mania dizer que aguardavam o preço final para o publicar e fosse exactamente só depois do meu pagamento que o fizeram.
A Mega-Mania nunca informou no site que os preços se alteravam devido a este motivo.

E como sabem a lei obriga obviamente a publicarem preços exactos quando publicam qualquer artigo.

Por isso a Mega-Mania não têm qualquer justificação para a resposta que deu, inclusive falta de educação para o seu cliente "GoldMember" (galardão que lhe foi atribuído, não solicitado) por compras anteriores, falta de verdade quanto à informação disponibilizada no site, não admitir o seu próprio erro e não tentar resolver a situação com qualquer tipo de compensação devida.

É vergonhoso e lamentável também terem bloqueado o acesso à minha conta no site Mega-Mania onde estão os registos das minhas encomendas, particularmente esta ultima mencionada.
(No entanto esses registos encontram-se na minha posse para qualquer eventualidade).

Esta reclamação mais que tudo deve-se precisamente por esta atitude incorrecta da Mega-Mania para com um cliente de longa data.

Envio em anexo a informação do artigo publicado no site Mega-Mania antes do aumento.
(os dados da minha ficha no site sobre esta encomenda e o comprovativo do pagamento do artigo também podem ser disponibilizados).
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2020