Lojas de Videojogos e Consolas

Mega-Mania - Erro ao baixar jogo comprado

Mariano Silva
Mariano Silva apresentou a reclamação
21 de setembro 2022
Bom dia , fiz uma encomenda online de um jogo para a Football Manager (FM) 2022 7 PC/ MAC no valor de 25,99€ Nº encomenda 1663713741/80164 .

Já no Steam com as chaves o Download deu erro .
Ligava para o apoio ao cliente deles (MEGA-MANIA) e nunca atendiam.
Enviei uma sms para o email deles e a resposta que me deram é que o problema era do meu pc ou do antivírus. E que eu tinha de ir me queixar na Stem pq o trabalho deles foi feito .

A questão é a seguinte ... EU FIZ A COMPRA (pagamento) NA MEGA-MANIA e não na Steam.
então cabe a eles darem resolução ao meu problema. Enviando o jogo directamente para Download no meu email ou arranjar uma forma mais fácil.

Eu não tendo baixado o jogo como eles alegam que o problema vem do meu pc ?
logo um Mac Pro, de i7 com 8 de Ram.
No final simplesmente disseram-me que não farão devolução dos valores.
Mesmo eu estando no meu direito de comprador e reclamando antes do termino do prazo de 14 dias.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2022
Mega-Mania
21 de setembro 2022
Caro Mariano,
Recebeu uma chave digital válida e original que já foi validada e aceite pela Steam.
Está com problemas em fazer descarga porque lhe dá um erro. O ficheiro de onde está a descarregar a chave, já foi descarregado milhões de vezes por outros tanto utilizadores e sem problemas. Pelo que o erro tem de estar relacionado com o seu PC.

Foram-lhe aconselhadas por nós várias ações para reparar o erro. Nomeadamente a verificação do software instalado no seu PC. Atualizações de anti-virus ou outros programas.
Foi-lhe ainda sugerido contactar a Steam, nomeadamente os fóruns de resolução de problemas.

Todas as ações sugeridas foram por si descartadas. Mesmo sabendo que recebeu uma chave válida e fidedigna.

Da nossa parte tudo foi cumprido.

A legislação portuguesa de devolução no prazo de 14 dias e reembolso, não é aplicável a produtos digitais.
Mariano Silva
Mariano Silva avaliou a marca
5 de outubro 2022

o Erro estava no meu pc. Desculpa por tudo e obrigado pelo esclarecimento.