MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos
1 IEFP 88.9
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.9
MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos17.9

MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos - Ab_manuais reutilizáveis - devolução/danificados

Eva Maria Farinha Dos Santos Basto Fernando Manuel Ferreira Basto
Eva Basto apresentou a reclamação
12 de setembro 2019

Escrevi ao Diretor e Subdiretora do agrupamento este e-mail(que transcrevo) e aguardo resolução:
"No dia 05 de novembro fui à Escola Básica do Lumiar com o voucher do meu educando para levantar os manuais reutilizados.
Foram-me entregues 2 livros:
• Português 4º ano – Manual usado, que não reúne as condições de reutilização pré-definidas. Falta metade da capa interior do livro, suponho terá resumo de gramática, tem 3 páginas pintadas com lápis de cor por apagar + 1 página escrita a lápis com exercício preenchido. Junto ao manual, encontram-se em falta as fichas de avaliação e o caderno de escrita. Contactei a Texto Editora que me confirmou que as fichas de avaliação e o caderno de escrita vêm junto com o manual e que não são vendidos à parte.
• Estudo do Meio 4º ano - Manual usado, que se encontra em estado aceitável. Junto ao manual, encontra-se em falta as fichas de avaliação. Após contacto com a Texto Editora foi-me indicado as fichas de avaliação vêm junto com o manual e que não é vendido à parte.

Deste modo solicito, peço a imediata, devolução dos manuais que não reúnem os critérios de reutilização, por vouchers para aquisição nas lojas aderentes, no que diz respeito aos manuais:
• Português 4º ano;
• Estudo do Meio 4º ano.