MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos
1 IEFP 89.2
2 IMT 88.2
3 IMPIC 75.2
MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos17.9

MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos - Bb_manuais reutilizáveis - devolução/danificados

Eva Maria Farinha Dos Santos Basto Fernando Manuel Ferreira Basto
Eva Basto apresentou a reclamação
12 de setembro 2019

Fiz a seguinte reclamação ao Diretor e Subdiretora do agrupamento e continuo sem resposta e as aulas começam dia 16/09/2019, e que transcrevo:
"Estive hoje de manhã (03/09/2019) na Escola S. Vicente de Telheiras para recolha dos manuais reutilizados do 8º ano do meu educando.
Foram-me entregues 5 livros:
• História 8º ano – Manual usado, que se encontra num estado de aceitável para a utilização;
• Ciências 8º ano - Manual usado, que se encontra num estado de aceitável para a utilização;
• Geografia 8º ano - Manual usado, que se encontra em mau estado de conservação e não reúne as condições de reutilização pré-definidas. Tem a capa rasgada com dobras, capa gasta, com pontas abertas e a desfazer-se. As folhas apresentam dobras.
• Inglês 8º ano - Manual usado, que se encontra em mau estado de conservação e não reúne as condições de reutilização pré-definidas. As páginas apresentam sujidade, cor acastanhada ao logo de todas as páginas.
• Físico-Química 8º ano - Manual usado, que se encontra em mau estado de conservação e não reúne as condições de reutilização pré-definidas. As páginas apresentam rasgões, riscadas a caneta, rabiscos que impedem sua leitura parcial e integral.
Seguem em anexo as fotos que comprovam as reais condições dos manuais reutilizados entregues, assim como o voucher atribuído ao meu educando.

Na entrega dos livros foi-me indicado que eram os que estavam melhores condições.
Neste sentido, peço a imediata, devolução dos manuais que não reúnem os critérios de reutilização, por vouchers para aquisição nas lojas aderentes, no que diz respeito aos manuais:
• Geografia 8º ano;
• Inglês 8º ano ;
• Físico-Química 8º ano,
Ainda esta semana para que possa encomendar os mesmos e o meu educando tenha os manuais para estudo a partir do primeiro dia de aulas.

Obrigada.

Data de ocorrência: 12 de setembro 2019