MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos

MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos - Manuais escolares em mau estado

Sofia Resende
Sofia Resende apresentou a reclamação
17 de setembro 2018
Como Encarregada de Educação de duas crianças do Agrupamento de Escolas de Esmoriz, venho por este meio dar os parabéns por esta iniciativa do Estado em atribuir manuais gratuitos aos alunos. Contudo não posso deixar de demonstrar o meu desagrado quanto aos manuais reutilizados que foram atribuídos ao meu filho que frequenta o 4 ano e, com certeza, a muitos outros alunos.
Os manuais encontram-se em muito mau estado, estão completamente escritos e que mesmo apagando se fica a notar e em pior estado ainda, depois de ter apagado algumas paginas desisti pois continuava a conseguir ler tudo.
A maioria dos Agrupamentos deu os manuais como em mau estado e pediu novos, mas este agrupamento decidiu reutilizar mesmo em mau estado, não estou a dizer que esta rasgados, mas não dão para reutilizar.
Não vou comprar manuais novos para o meu filho tendo ele direito a manuais gratuitos, alem disso a minha filha recebeu manuais novos, porque que ela teve direito a novos e o irmão não?
Posso ceder fotografias dos manuais antes de depois de apagar algumas paginas para verem que tenho razao.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2018