MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos
MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos
Performance da Marca
17.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
15%
Tempo Médio de Resposta
3,8%
Taxa de Solução
15%
Média das Avaliações
46,1%
Taxa de Retenção de Clientes
57,6%
Ranking na categoria
Institutos Públicos
1 IEFP 89.3
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.2
...
MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos17.9
Esta é a sua empresa? Clique aqui

MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos - Manuais escolares reutilizados

Sem resolução
Rita Figueiredo
Rita Figueiredo apresentou a reclamação
8 de agosto 2019
Gostaria de manifestar o meu desagrado pelo estado dos manuais reutilizados que me foram entregues para a minha educanda que irá frequentar o 7º ano no Agrupamento de Escolas de Samora Correia e Porto Alto.
Esta é a primeira vez que estou a receber manuais reutilizados quer para qualquer uma das minhas educandas. Nos dois passados anos lectivos, tive o cuidado de entregar os manuais que me foram atribuidos (novos) em bom estado de conservação, apagados e limpos.
Os manuais entregues o ano lectivo passado foram recebidos pelas respectivas directoras de turma no final do ano e verificado o estado de conservação. Pergunto como podem ter sido recebidos manuais como os que me foram entregues sem qualquer tipo de penalização para quem os entregou e, permintindo-se serem entregues novamente para uso? É obvio que, se se recebe manuais reutilizados, sabe-se à partida que não estão novos, mas devem estar em condições para serem usados, ou pelo menos o grau de aceitação deve ser comum para todos.
Há que repensar a reutilização de manuais de estudo em que há espaços para os alunos escreverem ou actividades para serem feitas nestes manuais. Isso ainda se torna mais grave, quando falamos de manuais para o ensino primário em que estamos a lidar com crianças muito pequenas.
Quando recebi estes manuais deste ano, deixei a minha reclamação que os mesmos não estavam em condições e, desde já indico que, não aceitarei nenhuma penalizaçãoquando os devolver nestas mesmas condições.
Anexo fotos descritivas do estado dos livros.
Muito Obrigada
Data de ocorrência: 8 de agosto 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.