(9.5%)

MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos - Não atribuição manuais escolares a 1 semana de começar as aulas

Pedro Nunes apresentou a reclamação

9 Setembro de 2019 a uma semana de começarem as aulas o meu filho ainda não tem os vouchers para a aquisição dos manuais escolares atribuídos por causa de alguém incompetente que trabalha no Agrupamento de Escolas Dr. Costa Matos, Vila Nova de Gaia não ter inserido como entregues à Professora da Turma os livros do ano anterior, isto no dia 21 Junho. Como a 2 de Setembro os vouchers continuavam em processamento desloquei-me ao novo Agrupamento para onde vai e a resposta foi que não tinha entregue os livros do ano anterior. No dia seguinte foi lá levar o comprovativo de entrega e hoje dia 9 Setembro continua tudo igual. Em processamento. De quem vai ser a responsabilidade quando começarem as aulas e o meu filho não ter os livros? Inclusivamente já existem livrarias em Canidelo que já não aceitam encomendas de livros enquanto o Ministério da Educação não lhes pagar as primeiras encomendas dos livros.
Pedro Nunes está a aguardar resposta da marca