MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos
1 IEFP 88.9
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.9
MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos17.9

MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos - Não tenho vouchers para os manuais escolares

helena
helena apresentou a reclamação
13 de setembro 2019
Fiz a inscrição na plataforma logo no dia 1 de Agosto. Até hoje não tenho vouchers para levantamento dos manuais. A minha filha vai para o 10 ano para a escola secundaria da Boa Nova em Leça da Palmeira, Matosinhos. Depois de já ter contactado a escola por diversas vezes, ter ido lá pessoalmente diversas vezes, ter ligado para a linha do centro de ajuda da Mega manuais inúmeras vezes, (sem qualquer atendimento; nunca atenderam a chamada), ter enviado diversos e-mails para o centro de ajuda da Mega manuais, (sem qualquer resposta), já não sei mais o que fazer para a minha filha ter os manuais a que tem direito. As aulas começam para a semana, como é que a minha filha vai começar a estudar sem manuais ??? Isto é uma pouca vergonha é brincar com os alunos e fazer os pais andarem de um lado para o outro para tentar resolver um assunto que pelos vistos ninguém tem culpa....O QUE MAIS TENHO QUE FAZER PARA TER OS VOUCHERS ????
Data de ocorrência: 13 de setembro 2019
helena
helena avaliou a marca
17 de setembro 2019

Resolver os assuntos com mais rapidez