(9.5%)

MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos - Registo plataforma e livros 1 classe

Cláudia Marmelo apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar e mostrar todo o meu desagrado acerca da plataforma MEGA. A escola começa dia 16 Setembro a minha filha vai para a 1 classe e hoje dia 10/09/2019 continuo sem solução para o meu problema, ou seja, sem aparecer quaisquer dados acerca da minha educanda na plataforma e sem vouchers na escola. Já enviei vários e-mails aos quais obtive algumas respostas mas que não foram esclarecedoras e nada resolveram e de salientar que desde dia 04/09/2019 que não me respondem e quanto à linha telefónica é para esquecer pois chama e não atendem ou está interrompida. Passei uma tarde da minha folga com o tlm em altifalante a tentar e nos vários e-mails enviados deixei o meu contacto e nada. A escola já enviou e-mails e não obtiveram qualquer resposta. Quanto à escola têm sido prestáveis, amáveis e tentam esclarecer tudo que podem. Antes que me digam que a escola tem "culpa". Na escola já foi tudo revisto mais do que 3 vezes, está matriculada, tem turma atribuída. A exportação é de inteira responsabilidade da plataforma e algo não está correto. Penso que a plataforma deveria admitir as falhas e dar uma resposta esclarecedora. Se os livros são um direito da minha filha penso que deveria existir forma de darem os vouchers enquanto resolvem as falhas do programa.
A minha questão é quem me resolve esta situação? A quem devo reclamar esta situação visto que a plataforma não tem nada para se reclamar? Como não me posso voltar a inscrever no mega esta situação será assim todos os anos?
Se é um direito, acho muito injusto ir pagar os livros mas também não é justo começar a 1 classe sem livros, quem se responsabiliza?
Durante quanto tempo ficará sem livros?
Aguardo resposta.
Obrigado.

Cláudia Marmelo

Cláudia Marmelo está a aguardar resposta da marca