MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos

MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos - Sem vouchers atribuídos

Carla
Carla apresentou a reclamação
2 de setembro 2019

Sou encarregada de educação de uma aluna que vai para o 5° ano e estou inscrita no portal Mega ( Manuais gratuitos) o ano passado registei me e logo recebi os vouchers para levantar os manuais,este ano a partir do dia 01/08/2019 logo que a comunicação social começou a falar da atribuição dos vouchers para o 5° ano fui de imediato à plataforma Mega para ver se estava tudo ok e sim estava registada e os restantes passos: o processamento,atribuição e levantamento encontravam se em processamento,até ai tudo bem ainda tinha um mês e meio.
Mas surpreendentemente hoje dia 02/09/2019 continuo sem vouchers,sem livros a menos de duas semanas do regresso às aulas, ligo para o número de suporte da plataforma Mega e não atendem ( ligo todos os dias ninguém atende este número), enviei um e-mail ninguém responde, dirigi me à Secretaria da escola por três vezes e dizem me que tem que aguardar que a informação dada pela plataforma Mega não coincide com a da escola ,a a última vez dizem que me vão ajudar e que me ligam a dizer alguma coisa, e ando nesta embrulhada e ninguém consegue resolver este problema,a escola vai começar e a minha filha não tem manuais logo quem vai justificar esta falta? Onde estão os livros atribuídos gratuitamente à minha educanda?

Data de ocorrência: 2 de setembro 2019

Pode tentar através de 960 242 870, também linha MEGA.

Carla Autor
3 de setembro 2019

Obrigada,vou tentar.

Não sei se já tentou 213926020

Carla Autor
3 de setembro 2019

Ainda não,mas amanhã vou tentar,obrigada.