MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos

MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos - Vouchers

Dina
Dina apresentou a reclamação
7 de outubro 2019
Boa tarde estamos no mês de outubro e a minha Filha ainda não tem vouchers dos livros. Foi transferida de outra escola junto com a irma que teve logo acesso aos vouchers e esta repetente 4ano entregou os manuais todos em condições e simplesmente na consulta do aluno diz que a aluna não tem vouchers. Esta situação tem me levado vezes sem conta ao agrupamento de escolas onde pertence passam de uns para os outros e ninguém resolve o problema, inclusive fui ao antigo agrupamento cerca de 40 quilometros da residencia actual e nada... Já chegou comprar os livros de fichas não vou gastar tbm nos manuais porque se tem direito a eles não se justifica esta situação. Um mês depois do inicio da escola e a miuda anda a fotocopias tendo problemas de visao e que não ajuda nada. Não existe um numero de contato para a plataforma na escola dizem que o problema é na plataforma mas ate quando tenho que esperar???? Será que os manuais chegam antes de terminar o ano lectivo????? É inadmissível eu andar a um mês as voltas e não conseguir resolver esta situação.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2019