MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos
MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos
Performance da Marca
17.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
15%
Tempo Médio de Resposta
3,8%
Taxa de Solução
15%
Média das Avaliações
46,1%
Taxa de Retenção de Clientes
57,6%
Ranking na categoria
Institutos Públicos
1 IEFP 89.2
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.2
...
MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos17.9
Esta é a sua empresa? Clique aqui

MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos - Vouchers

Resolvida
7/10
Antonio Manuel Gonçalves
Antonio Gonçalves apresentou a reclamação
15 de setembro 2020
Este ano pela primeira vez o meu filho iria ter acesso a vouchers dos manuais escolares pois vai para o 5ºano, atempadamente realizei a matricula online, apesar de muitas tentativas. Na sua matricula coloquei 2 escolas, da qual entrou nas 2, estranhamente, pedimos à escola da primeira opção para anular a mesma, fomos lá 3 vezes e telefonamos 2, os vouchers na plataforma MEGA vinham das 2 escolas, na papelaria erradamente resgataram-nos, tendo cancelado os mesmos depois.
Na semana passada liguei para a dgeste Norte tendo-me garantido que o aluno ficava apenas na escola pretendida e disseram para ligar (a escola) para o IGEFE para tratar dos vouchers, telefone que nunca atendem (213926020) e enviei um email a 30/08/2020 para suporte.encarregadosedu@igefe.mec.pt (sem resposta também), a escola ficou de ligar, mas não sei se o fizeram. Neste momento e a dias do inicio das aulas apenas tenho 3 vouchers resgatados da escola certa, ainda aguardo pelos vouchers restantes. Não sei se os mesmos só podem ser passados uma vez? Como não conseguimos ninguem para esclarecer é de facto um mau serviço. Agradecia que alguem me informasse pois ando neste circo há cerca de 1 mes, o estado deve ajudar os cidadaos pois vivem dos nossos impostos!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 15 de setembro 2020
Antonio Manuel Gonçalves
Antonio Gonçalves avaliou a marca
24 de setembro 2020

Apos ter enviado 2 emails, telefonei dezenas de vezes sem nunca me atenderem, apos ter feito esta queixa no portal o assunto foi resolvido, nao tenho percepção se este portal ajudou ou não, mas o facto e o que interessa é que já está resolvido. Comprendo que haja muita gente com transferencias de escola ou com erros nas matriculas, mas o IGEFE deveria responder pelo menos aos emails (poderia ser ate resposta automática ou mediante um formulario de contacto darem algumas dicas, que ate se poderiam resolver online na plataforma), pois com o inicio das aulas os pais querem os problemas resolvidos.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.