MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos

MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos - Vouchers

Raquel
Raquel apresentou a reclamação
9 de setembro 2019
Sou mãe de um aluno que frequentava o 4ano na escola Rogério Ribeiro no pragal o ano passado.
Entregamos os livros de português matemática estudo do meio e inglês no fim do ano letivo na mesma escola.
Entretanto pedi transferência de agrupamento deixando de fazer parte do agrupamento de escolas monte da Caparica para agora fazer parte do agrupamento de escolas Emídio navarro, onde vai frequentar o 5ano na escola d Antônio da Costa em Almada.
Neste processo de transferência não se fez a devida ligação entre um agrupamento e outro e acabei por receber só os vouchers das disciplinas novas de 5 ano, ou seja não recebi de português de matemática nem o de inglês. A escola nova onde ele vai não me quis resolver o problema, e a escola antiga passou me apenas uma declaração em como os manuais do 4 ano foram entregues, declaração essa que a escola nova não aceitou.
Portanto agradeço que alguém entre em contacto comigo para resolver esta situação por favor, e que sejam atribuidos os vouchers dos manuais em falta ao meu educando.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2019