81.0
Meganimal - Comércio de Animais, Sociedade Unipessoal Lda.
  • MLP - Quinta do Grajal Armazém 7
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • info@meganimal.pt

Meganimal - À espera de um produto há quase um mês

Miguel Ribeiro
Miguel Ribeiro apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2020
É com muita pena minha, porque foi a minha primeira encomenda na Meganimal, que reclamo do tempo de entrega de um dos produtos que encomendei. Já vai há quase um mês que encomendei uma ração e não há qualquer novidade nem nenhuma justificação do estado da encomenda. Acredito que possa haver um ligeiro atraso em alguns produtos, mas quase um mês é demasiado, sendo que em outras lojas online essa mesma ração está disponível.
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2020
Meganimal
5 de fevereiro 2020
Caro Cliente,

Conforme indicado pelo nosso Serviço de Apoio ao Cliente o produto encontra-se esgotado no representante nacional (podendo, no entanto e conforme indica, existir em stock noutro ponto de venda). Por esse mesmo motivo, o nosso Serviço de Apoio ao Cliente notificou prontamente via email o Sr. Miguel Ribeiro, 3 dias úteis após a compra, informando-o da possível demora e sugerindo um produto alternativo, dentro da mesma marca e gama e que a nossa direcção técnica veterinária considerou compatível com o produto em causa.
Conforme indicação do Sr. Miguel Ribeiro, procedemos então à expedição do outro produto encomendado tendo ficado em reserva o produto em falta, tendo sido da preferência do Sr. Miguel Ribeiro aguardar pela expedição desse artigo esgotado. Ainda, durante este tempo e com a previsão de demora de chegada do produto pretendido o nosso Serviço de Apoio a Cliente tentou por diversas vezes o contacto telefónico com o Sr. Miguel Ribeiro, mas sem sucesso.
Em todo o caso compreendemos que a demora seja excessiva e lamentamos o desagrado do Sr. Miguel Ribeiro na sua decisão de aguardar por um produto esgotado na origem, razão pela qual a Meganimal recomenda os clientes a optarem por um produto alternativo em situações semelhantes - tal como indicado ao Sr. Miguel Ribeiro.
Aproveitamos para informar que conforme instruções suas enviadas ontem dia 4, por e-mail, solicitando o estorno do valor pago relativo ao produto em causa, o mesmo já foi efectuado. Solicitamos que por esta via nos confirme por favor o recebimento do mesmo.

Se tiver alguma dúvida ou sugestão, por favor contacte-nos.

Obrigado.

Serviço de Apoio ao Cliente Meganimal
Miguel Ribeiro
Miguel Ribeiro avaliou a marca
7 de fevereiro 2020

Apesar do tempo que esperei para um produto esgotado que havia em outras lojas, foram sempre muito profissionais e reembolsaram o valor logo que solicitado.