81.0
Meganimal - Comércio de Animais, Sociedade Unipessoal Lda.
  • MLP - Quinta do Grajal Armazém 7
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • info@meganimal.pt

Meganimal - Atraso de encomenda de um mês

Diana Gonçalves
Diana Gonçalves apresentou a reclamação
1 de abril 2021
É com muita pena minha (pois não foi a primeira encomenda que fiz na Meganimal, e estava a gostar da brevidade da entrega) reclamo do tempo de entrega dos produtos que encomendei.
Já vai há quase um mês que encomendei uns artigos (3) e não há qualquer justificação do estado da encomenda.
Acredito que possa haver um ligeiro atraso em alguns produtos, mas um mês é demasiado.
Data de ocorrência: 1 de abril 2021
Meganimal
2 de junho 2021
Olá MEGA Diana Gonçalves,

Antes de mais, obrigado pelo seu comentário.
Presumindo que se refere à encomenda do dia 20-03-2021, o nosso sistema informa que foi enviado um e-mail para o seu e-mail de registo no dia 22-03-2021.
No dia 24-03-2021 enviou-nos um e-mail a reforça a sua urgência mas infelizmente tivemos um atraso atípico na reposição e entrega do produto em falta.

Lamentamos o sucedido e esperemos voltar a recuperar a sua confiança.

Obrigado,
A equipa da MEGAnimal.pt

Boa tarde, posso só perguntar se falou com a Meganimal e eles pura e simplesmente não justificam o atraso? Ou nem sequer deram resposta ainda à sua reclamação?
PÉ que pela minha experiência, sempre que há um atraso de 2/3 dias, eu envio um e-mail a confrontar e a situação fica imediatamente resolvida.
Aliás, já aconteceu serem eles a ligar primeiro dizendo que determinado artigo está esgotado e só têm previsão de entrega em tal data e se eu concordo na espera, ou se que quero outro produto em troca.
Seria impensável, para mim, fazer uma encomenda, pagá-la e não fazerem a entrega e nem dizerem nada.
Penso que deve haver aí uma falta de comunicação, de certeza. Espero que resolva em breve.