81.0
Meganimal - Comércio de Animais, Sociedade Unipessoal Lda.
  • MLP - Quinta do Grajal Armazém 7
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • info@meganimal.pt

Meganimal - Demora, défice de informação correta e mau atendimento

Fernando Dias apresentou a reclamação
26 de janeiro 2022
Falta de informação atempada e correcta sobre produtos em falta. Atendimento incorrecto por um colaborador e pedido do reembolso do valor total da encomenda por não ter levantado qualquer produto.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2022
Meganimal
Caro Fernando Dias,

Agradecemos o seu comentário.
Iremos tomar medidas internas de acordo com o que nos reportou após contato telefónico.

Em relação ao serviço online, mudámos a semana passada de armazém para podermos ser mais eficazes, estando neste momento em processo de migração do stock. Este processo, apesar do esforço acrescido de todos os colaboradores, sobrecarrega o nosso funcionamento diário pelo que lamentamos não termos respondido às suas expectativas.

Esperamos no final da presente semana voltar ao funcionamento habitual, podendo corresponder à qualidade de serviço que vimos habituando os nossos clientes ao longo dos anos.

Atentamente,
A equipa Meganimal
26 de janeiro 2022
Sim ficou combinado o reembolso após o enviar o IBAN. Tal como ficou combinado que me enviartiam um comprovativo da transferência para a minha conta do valor pago no dia 19. Até ao momento não recebi qualquer comprovativo que me comprove que a devolução foi feita hoje como devia ter sido. até ter o comprovativo da devolução não posso aceitar que o problema esta resolvido. Continuamos com a falta de comunicação correcta. Terei o maior gosto em encerrar o assunto após receber o comprovativo da devolução ou após ter o credito na minha conta.
Fernando Dias avaliou a marca
28 de janeiro 2022

Tudo correu mal até a devolução que devia ter sido feita de imediato ontem 2022/01/26 e só foi feita hoje 2022/01/27. de igual modo foi feita tentativa de que eu indicasse que a questão estava resolvida e ainda faltava o principal a devolução do valor pago em 2022/01/19