81.8
Meganimal - Comércio de Animais, Sociedade Unipessoal Lda.
  • MLP - Quinta do Grajal Armazém 7
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • info@meganimal.pt

Meganimal - Quase 1 mês sem entrega de encomenda

Rui Silva
Rui Silva apresentou a reclamação
13 de março 2020
Venho por este meio apresentar reclamacao pelo servico prestado pela empresa Meganimal, visto ter efectuado uma encomenda a 25 de Fevereiro e pago prontamente, recebido factura da mesma apos pagamento (este processo foi bastante rapido), para a posteriori ter recebido um email que a encomenda estaria em processamento por falta de um dos artigos encomendados nao estar em stock.

A data prevista para essa reposicao de stock e posterior entrega seria a dia 5 de Março, estando hoje a 13 de Março sem nenhuma indicacao por parte da Meganimal. Apesar de ter enviado email e multiplas vezes ter tentado entrar em contacto telefonico pelo unico numero disponivel na pagina, recebo apenas informacao que a minha chamada se encontra em fila de espera, e sem qualquer sucesso de contacto, mesmo estando por mais de 30minutos a espera "em fila".

Pelo facto de o site nao apresentar indicacao de presenca de stock de cada produto, nao ha confiança que, ao efectuarmos uma encomenda, e pagando previamente, a encomenda seja satisfeita, ainda para mais, sem qualquer satisfacao por parte da Meganimal.

Por este factos, tive q comprar produtos alternativos e estou ja a estudar quais serao os fornecedores alternativos para os produtos que pretendo adquirir, e que acabei por comprar equivalentes uma vez que necessitava de reposicao urgente, uma vez que recorrendo a Meganimal nao tenho garantia de entrega e muito menos de contacto.

Saliento que estranho esta situacao pois ja fiz varias encomendas anteriormente, com substituicao de referencias inexistentes, acompanhamento por parte da Meganimal, bem como prazos de entrega aceitaveis, pelo que é incompreensivel esta desagradavel experiencia que me leva a apresentar esta reclamacao.
Data de ocorrência: 13 de março 2020