81.8
Meganimal - Comércio de Animais, Sociedade Unipessoal Lda.
  • MLP - Quinta do Grajal Armazém 7
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • info@meganimal.pt

Meganimal - Reembolso

Joaquim Nascimento
Joaquim Nascimento apresentou a reclamação
11 de janeiro 2022
No passado dia 6 efectuei uma compra, compra essa que no dia 10 foi cancelada por mim por ter recebido um email a dizer que por falta de stock só me iria ser entregue por volta do dia 18 mas sem compromisso,encomenda anulada por telefone, a resposta do outro lado era que sim a encomenda seria cancelada mas não poderiam me reembolsar pelo mesmo modo de pagamento, que tinha sido mbway, que seria por transferência bancária,disseram também envie já que ainda hoje dia 10 fazemos a transferência no mais tardar amanhã dia 11 de manhã será feita. Não foi. No site tenho o valor de reembolso em crédito e ligo novamente para o apoio ao cliente e senhor diz que sim senhor a encomenda estava cancelada e que iria procurar o meu email com os dados para a transferência e encontrou. Prontamente voltou a dizer que ainda hoje iria receber um comprovativo da transferência. Pois o apoio ao cliente fecha de acordo com o site as 18.00 e não recebi nada. Na minha conta da loja, continua o valor da encomenda como crédito, logo não foi feita nenhuma transferência. Quero que a minha situação seja regularizada o mais rapidamente possível, pois preciso do dinheiro para poder comprar em outro lugar.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2022