Performance da Marca
81.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
79,5%
Taxa de Solução
85%
Média das Avaliações
65,8%
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%
Ranking na categoria
Meganimal - Comércio de Animais, Sociedade Unipessoal Lda.
  • 215993110
    Chamada para a rede fixa nacional
  • MLP - Quinta do Grajal Armazém 7
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • info@meganimal.pt

Meganimal - Tratamento da encomenda 347185

Resolvida
10/10
Sandra Ferreira
Sandra Ferreira apresentou a reclamação
17 de abril 2019
Venho por este meio expressar o meu desagrado no tratamento da encomenda efetuada na Meganimal.
Na passada segunda feira, dia 15 de abril, efetuei o pagamento da encomenda em questão, e estranhando o facto de não ter rececionado o SMS do sucesso de cobrança do valor, contactei o apoio ao cliente desta empresa. Apenas se conseguiu verificar na parte da tarde que haveria problemas com a SIBS, e como tal ainda não tinham a resposta de boa cobrança.
No entanto, por volta das 15h, do mesmo dia, recebo email, onde me informavam que a minha encomenda estaria em processamento.
Muito bem, penso eu, devem fazer a entrega amanhã, terça feira dia 16…… , mas o dia decorreu e nada de informações sobre a bendita encomenda. Posto isto, envio um mensagem no site da meganimal, a questionar o motivo da entrega ainda não ter sido feita, e pasme-se quando me enviam um email, hoje ás 07:48m onde me informam que existe uma rutura de stock num dos produtos….. pelo amor de deus…. Só podem estar a gozar….esperam que passe um dia inteiro e não dão essa informação!!!!! É a gozar com os clientes…..
Por forma agilizar a situação, e dado que me propunham uma troca , eu aceitei e enviei logo a resposta, pedindo urgência no seu envio…mas a telenovela ainda não tinha acabado….. porque ás 09:01m recebo um sms onde me informa que a encomenda está pendente de um produto e que eu posso ler essa informação no email que me enviaram… qual email? Onde me dizem que o produto em questão está esgotado e propõem troca??? Meus senhores, esse email foi respondido logo na hora…. Antes das 08h…
Portanto, uma empresa da qual eu não tinha qualquer razão de queixa, dada a celeridade da entrega (chegaram a entregar no próprio dia), decorrem mais de 48 h desde o pagamento e nada de entregar a encomenda. Que vão arrastar até amanhã, sabendo que é um dia em que há poucas pessoas em casa, para depois culpabilizar o cliente, porque não tem ninguém em casa para receber…. Ora, não recebendo a encomenda, amanhã, só na segunda-feira, dia 22 de abril é que eu devo ver a minha encomenda em casa….. uma vergonha estar à espera 1 semana por uma encomenda. De realçar que um dos produtos é um aração especial, e estava à espera dela com urgência, e agora terei que gastar mais dinheiro do que estava à espera, porque estes senhores não as informações como deve ser…
É de equacionar uma encomenda futura infelizmente….
Data de ocorrência: 17 de abril 2019
Meganimal
18 de abril 2019
Exma. Sra. D. Sandra Ferreira,
Agradecemos desde já a oportunidade que a Sra. D. Sandra Ferreira nos deu de justificar o sucedido assim como agradecemos a sua compreensão sobre a situação.
Deste modo esperamos que continue cliente Meganimal como até então.
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão por favor contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente Meganimal através dos contactos descritos em https://www.meganimal.pt/pt/pagina/contactos/.
Obrigado.
Melhores cumprimentos,
José Tavares
Sandra Ferreira
Sandra Ferreira avaliou a marca
24 de abril 2019

Empresa célere na resposta as encomendas efectuadas. Qualidade de produtos

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.