Material de Desporto

Megasport - Artigo com defeito

Nelson
Nelson apresentou a reclamação
20 de janeiro 2023
No passado dia 14/11/2022 comprei uns ténis bota marca "SHAQ" na loja de Leiria junto ao shopping.
Por ser uma prenda de natal, somente os usei a partir de 04/01/2023 e durante cerca de 5 dias. Desde o primeiro momento que os calcei notei desconforto e sensação de uma perna mais alta que a outra. Após esses dias de utilização, fiquei com fortes dores na perna, anca e posteriormente nas costas.
Devido a isso mesmo, cheguei a ficar quase incapacitado de andar, ficando 2 dias de cama em repouso.
No dia 12/01/2023 desloquei-me a loja para fazer reclamação, tendo-me sido dito que não trocam, pois, e passo a citar “não havia defeito visível”. Além disso, uma das sras que me atendeu, ainda se riu na minha cara, não sei se por gozo ou divertimento...seja qual for o caso, irei garantir que a risada não dure muito tempo. Querem fazer palhaçada vão para um circo, mas comigo não gozam...pelo menos não por muito tempo e não certamente sem resposta a altura do acontecimento! Exijo no mínimo ser ressarcido do que gastei nos tênis, já que as dores, fiquei eu (na altura) com elas!
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2023
Nelson
20 de fevereiro 2023
ISTO NÃO VAI DESAPARECER, EU VOU TER RESPOSTAS!