1.5
Hoteis - Cadeias Hoteleiras
1 HF Hotels 71.1
2 SANA Hotels 47.2
Meliá Hotels1.5
Meliá Hotels International, S.A.

Meliá Hotels - Cobrança a dobrar de noite sem devolução do dinheiro cobrado em excesso

Mario Barbosa
Mario Barbosa apresentou a reclamação
27 de julho 2022
No dia 23 de Junho de 2022 procedi à reserva de 1 quarto para a noite do dia 29/6 no Melia de Setubal. Reserva foi feita através do Booking.com.
Para a reserva foi pedido o número de cartão de crédito (como de costume).
Ao fazer o Check in on line foi-me pedido o pagamento do quarto. Procedi com o pagamento de 76 € com o código atribuído.
No dia 24 de Junho foi-me debitado no cartão de crédito 76 euros.
No dia 28 de Junho enviei e-mail para melia.setubal@meliaportugal.com, reclamando desta situação. Recebi resposta nesse mesmo dia a dizer que já tinha detectado o erro e iriam devolver o dinheiro (76 euros) uns dias depois.
No dia 11 de Julho enviei novo e-mail comunicando que ainda não tinha recebido o dinheiro e questionando quando iria ser devolvido.
O Melia não me deu qualquer resposta a este segundo e-mail (inadmissível).
Já passou mais de 1 mês desde que o Melia, por erro do Melia, me cobrou 76 euros a mais.
Agora, já não me dão resposta e ainda não me devolveram os 76 euros.
Esta situação é lamentável, inadmissível e o facto de não comunicaram denota um profissionalismo de nível baixo e uma enorme falta de qualidade de serviço.
Data de ocorrência: 27 de julho 2022
Mario Barbosa
Mario Barbosa avaliou a marca
21 de agosto 2022

Só após a reclamação devolveram o dinheiro cobrado indevidamente. Fico com a sensação que se não tivesse apresentado queixa, nunca iria receber o dinheiro que cobraram a duplicar por erro do hotel. Igualmente só recebi resposta e pedido de desculpas depois da reclamação (e-mail's anteriores para o hotel nem se tinham dado ao cuidado de responder)