Meliá Hotels

Meliá Hotels International, S.A.

Hoteis - Cadeias Hoteleiras

Rua Gremio Toneleros 24,
07009 Palma de Maiorca

comunicacion@melia.com

Meliá Hotels - O quarto não era o que paguei

Filipe Ribeiro apresentou a reclamação

Disclaimer: Reclamação feita noutro portal oficial em 02-08-2019 para o qual após 1 ano não obtive qualquer resposta nem feedback. Infelizmente já não espero resolução após o tempo decorrido, apenas gostaria de uma justificação pública já que privada nunca a obtive.

Fiz uma reserva com 2 semanas de antecedência no site do hotel Meliá Setúbal para o quarto mais caro, o Premium, com a duração de 4 noites de 29 de Julho a 2 de Agosto, a qual foi confirmada imediatamente para o meu e-mail. Tendo já estado alojado neste hotel, e conhecendo os quartos Premium, sabia o que esperar. Chegando ao hotel por volta das 17h, fiz o meu check-in e não fui informado de qualquer alteração à minha reserva pelo que assumi que estaria tudo bem. Fiquei alojado com a minha família no quarto 306, o que estranhei logo à partida sabendo que os Premium acabam em 07 mas dei o benefício da dúvida. Quando cheguei ao quarto claramente não era um quarto Premium. Dirigi-me novamente à receção e o novo funcionário que lá estava confirmou-me que o quarto não era Premium, nem Deluxe (o imediatamente abaixo) mas sim um quarto Standard. Não havendo nenhum quarto Premium disponível propôs-me o regime de meia-pensão (a minha reserva apenas tinha pequeno almoço), a qual prontamente recusei. Não tendo a opção de fazer check-out imediato uma vez que estava com crianças e não poderia em tempo útil e de forma cómoda encontrar outra alternativa tive que pagar uma noite fazendo check out ao 12h do dia seguinte, muito para meu desagrado. Não é admissível este tipo de falhas e suspeito que se não tivesse já estado alojado num quarto Premium ninguém me diria nada sobre o engano. É de lamentar que um hotel com tanta qualidade e num local de excelência tenha este tipo de enganos nas reservas e defraude os seus clientes desta forma.
12 Jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade