1.5
Hoteis - Cadeias Hoteleiras
1 HF Hotels 71.1
2 SANA Hotels 47.2
Meliá Hotels1.5
Meliá Hotels International, S.A.

Meliá Hotels - Réveillon 2020/2021

Paula Maria Lopes Moreira Silva
Paula Silva apresentou a reclamação
5 de janeiro 2021 (editada a 21 de janeiro 2021)
Foi uma passagem de ano estragada.
Comprei um pack de 2 noites para casal, com jantar de gala incluído, entre outras vantagens.
Aquando o check in, por volta das 14h, a funcionária da receção informou que o jantar de gala
iria ser servido na sala de jantar e às 22.30h passaríamos para o salão da entrada até à meia
noite.
O jantar foi muito bem servido, adorei!
Mas às 22.00h, terminou o jantar e acabou a música ao vivo. Tal como nos foi comunicado,
dirigimo-nos para o salão ao lado.
Qual o nosso espanto, que por volta das 10.45h a banda volta a tocar e algumas pessoas
permaneciam na sala de jantar.
Os que estávamos no salão tivemos que nos dirigir novamente para a sala de jantar, feitos
palhaços!!
Afinal mandam-nos fazer uma coisa e depois fazem outra. Fiquei logo furiosa e reclamei.
Disseram que fomos mal informados na receção do hotel. Mas afinal um hotel de 5 estrelas,
uns são informados de uma maneira e outros de outra? Inadmissível. Estragaram-nos a noite.
No menu de Réveillon estava escrito que às 00.30h do dia 1 de Dezembro serviriam uma ceia
de S. Silvestre? Esperamos sentados e nada de ceia. Nunca foi servida. Os funcionários
estavam já a preparar as mesas para o pequeno almoço da manhã.
Como se não bastasse, este hotel de 5 estrelas, numa altura de pandemia, tinha vários
reservatórios de gel vazios, inclusive junto dos elevadores, onde circulam os hóspedes.
Relativamente ao Brunch, incluído no pack, informaram que este ia ser servido entre as 12h e
as 15h. Um casal e nós, por volta das 12h íamos entrar, mandaram-nos esperar até às 13h.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2021
13 de janeiro 2021
Não tive resposta
28 de janeiro 2021
Ainda não recebi nenhum feedback.
3 de março 2021
Não obtive qualquer resposta do hotel.
Paula Maria Lopes Moreira Silva
Paula Silva avaliou a marca
9 de janeiro 2022

Hotel de 5 estrelas que deixa muito a desejar.