1.5
Hoteis - Cadeias Hoteleiras
1 HF Hotels 71.1
2 SANA Hotels 47.2
Meliá Hotels1.5
Meliá Hotels International, S.A.

Meliá Hotels - Solução para um serviço mal prestado

Sérgio Rodrigues
Sérgio Rodrigues apresentou a reclamação
4 de novembro 2021
Cheguei a este hotel no dia 16/10/2021 pelas 00h30 (hora local), e logo aquando do check in o recepcionista * informou-nos que, se quiséssemos beber algo (bebidas alcoólicas), o serviço de bar estaria aberto encerrando pelas 2h da madrugada.
Passados nem 10min após o check in, fomos logo informados de que os serviços de bar encerravam às 23h, informação completamente errada e inapropriada face ao facto de, eu e a minha amiga, após 10h de voo directo Lisboa-Cancun, mais 45 minutos á espera do transfer que tínhamos direito (uma vez que a reserva da estadia foi efectivada através do Meliá) visto ser incluído na reserva efectuada.
Após 45 minutos de espera, não recebíamos qualquer informação acerca do atraso desse transfer pelo Senhor que aguardava a nossa chegada, obrigando-nos assim, a gastar do nosso dinheiro e pagar um táxi do aeroporto até ao Hotel.
Não sendo suficiente este transtorno completamente inenarrável bem como inaceitável, durante a estadia onde ainda permanecemos ao dia de hoje 21/10/21, todos os dias tem acontecido alguma coisa;
- A demora constante do serviço Room Serviçe, onde cada pedido nosso demora sempre mais de 1h a chegar, sendo que hoje vimo-nos obrigados a ligar para a recepção a cancelar o pedido de room service e por já ser previsível, o funcionário veio na mesma não tendo sido informado pela recepção do cancelamento feito por nós cerca de 15 minutos antes da sua chegada ao nosso quarto, algo que além de falta de ética revela na íntegra o mau funcionamento e comunicação entre os serviços e funcionários;
- Tivemos uma vez a sanita entupida, ligámos para a recepção a informar do sucedido e para deslocarem um técnico afim deste contratempo ser resolvido. Qual o nosso espanto, após um excelente dia de praia, chegarmos ao hotel, eu quis ir á casa de banho e deparo-me não só que ninguém tinha ido ao quarto bem como existia visivelmente sujidade ressequida, que aquando da limpeza do quarto a sanita não foi limpa, algo completamente surreal, inexplicável bem como inaceitável!
- Hoje faz 5 dias que cá estamos, todos os dias vão acumulando garrafas de água vazias que não são levadas pelas funcionárias da limpeza, flutes usadas, frappés, garrafas de espumante vazias enfim… Este Resort o que tem de bonito, tem igualmente como péssimo e intragável serviço de atendimento!
- Bar da piscina encerra às 17h, sendo que o mesmo tem funcionamento nas traseiras e continua a funcionar após, quando na realidade as pessoas estão na piscina e não nas traseiras do bar, algo nunca antes presenciado por mim face aos vários resorts e hotéis por onde já viajei e foram inúmeros!

Contudo e não obstante, acusámos a tolerância máxima esgotada, pedimos ontem para falarmos com o Manager/Gerente deste resort, e até hoje ainda não houve a decência bem como a preocupação em tomar de imediato iniciativa em nos contactar face ao exposto e, porque manifestámos essa vontade devido a todos os dias algo acontecer e ao dia de hoje, continuamos a aguardar que essa iniciativa seja correspondida, algo que além de não ser compreensível, revela uma vez mais a falta de ética, preocupação e atenção para o bem estar dos seus hóspedes.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2021
Sérgio Rodrigues