• Urbanização de Ruães - Lote 1

Mellmak - Demora no envio

Pedro Freitas
Pedro Freitas apresentou a reclamação
6 de outubro 2021
O tempo médio de preparação (3 dias úteis) de encomenda foi ultrapassado (levou 9 dias).

O tempo de envio para os Açores (10 dias úteis) foi ultrapassado (já vai com 15 dias).

Passado um mês depois ainda não recebi a encomenda.

Pretendo o cancelamento e reembolso da minha encomenda de imediato.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2021
Mellmak
7 de outubro 2021
A Mellmak, na sequência da reclamação apresentada, vem expor o seguinte: Após receção da sua reclamação a mesma foi reencaminhada para o departamento online para que fosse possível fazer o acompanhamento imediato da sua situação e esclarecimento das suas questões. Neste momento a colega do departamento online informou que a sua encomenda será entregue ainda hoje (informação disponível no acompanhamento da encomenda no site dos CTT).
A informação de preparação e envio das encomendas habitual é de facto o que menciona, no entanto temos também no nosso site a ressalva que em período de saldos ou promoções os tempos médios podem ser superiores. Tendo a sua encomenda sido realizada em período de saldos , e durante um pico de vendas, houve esse atraso. Contudo, entre a preparação e envio da sua encomenda, decorreram 9 dias, o maior atraso está na entrega da encomenda por parte dos CTT. Pedimos desculpas pelo incómodo causado, mas não conseguimos de todo controlar os atrasos nos tempos de entrega do transportador.
Pelo exposto entendemos que a presente reclamação deve ser dada como resolvida.
Certos da vossa compreensão, apresentamos os melhores cumprimentos.

Agora a culpa já não é do cliente ou do pico de trabalho é da transportadora. Que circo!