• Urbanização de Ruães - Lote 1

Mellmak - Devolução do dinheiro

Ana Fonseca
Ana Fonseca apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2022
Depois deste ram ram todo com este protótipo de empresa, no dia 14 de Fevereiro recebo um email a dizer que o meu dinheiro iria ser reembolsado entre 3 a 5 dias úteis. Mal feito fora.... o certo é que já passaram 6 dias úteis, para quem sabe tão bem fazer contas, e o que é meu nada. Amanhã irei verificar novamente, se não estiver disponível entrarei em contacto de outra forma. Cada vez dão mais razão a quem vem aqui reclamar. Põem e dispõem do dinheiro que não é vosso. Que vigarice! Quem ler esta reclamação e pensar em comprar aqui, pense duas vezes. Pela minha experiência, foi a primeira e a última vez. Por isso, cuidado?
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2022
Mellmak
23 de fevereiro 2022
Boa tarde Sra. Ana,
A Mellmak, na sequência da reclamação apresentada, vem expor e requerer o seguinte: Após receção da sua reclamação a mesma foi reencaminhada para o departamento online para que fosse possível fazer o acompanhamento imediato da sua situação e esclarecimento das suas questões. A colega do departamento online informou que o processo da sua devolução já está concluído.
Desta forma, foi pedido ao colega do departamento Administrativo e Financeiro a confirmação da transferência do valor para a conta que nos indicou para o efeito, e foi confirmado que a transferência foi concluída a 17/02. Pode verificar novamente a sua conta para confirmar a receção do valor? Se pretender, podemos enviar para o seu email o comprovativo da transferência, onde consta a data em que a mesma foi feita.
Pelo exposto entendemos que a presente reclamação deve ser dada como resolvida.
Certos da vossa compreensão, apresentamos os melhores cumprimentos.