Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
86,2%
Tempo Médio de Resposta
73,1%
Taxa de Solução
65,5%
Média das Avaliações
46,3%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
  • 253625345
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Urbanização de Ruães - Lote 1
    Mire de Tibães
    4700-565 Braga
  • qualidade@mellmak.com

Mellmak - Reembolso

Resolvida
Soraia
Soraia apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
Boa tarde
Desculpe mas a encomenda para troca foi deixada em perfeitas condições no ponto de recolha selada com fitacola transparente. Agora o que lhe aconteceu depois que eu a la deixei não tenho nada a ver com isso!! Tenho sim a ver que fiquei sem a encomenda e sem o dinheiro!!
Faço saber que já apresentei queixa no centro de arbitragem ao consumidor e posteriormente na GNR espero esta situação se resolver ou então vou proceder aos meios legais em vigor! Vocês tem a obrigação de garantir ao cliente a correta recepção da mercadoria enviada sendo ela para reembolso como o meu caso ou quer tenha sido para vir ao meu encontro e deviam averiguar junto da transportadora aquilo que se passou e não deitar as culpas de fora!! Que espécie de empresa são vices que isto acontece e não garantem o seguro ao cliente contra estas iventualidades?! Sempre encomendei on-line aos anos e nunca tal coisa me aconteceu! Isto secalhar porque as empresas trabalham em condições e tem transportadoras em condições!!
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2022
Soraia
27 de janeiro 2023
Colocarei como resolvida a situação quando esta mesma o for! Quando me devolverem o dinheiro seja ele pelo método de pagamento original ou por voucher até lá continuamos assim!
Soraia
11 de fevereiro 2023
Aguardo ainda a resolução do problema! Vergonhoso passado quase 2 meses estar sem o reembolso do artigo devolvido nem qualquer resposta…
Mellmak
14 de fevereiro 2023
Boa tarde Sra. Soraia,
Esta exposição é referente ao assunto mencionado na reclamação submetida com o nº87455223. Tal como mencionado anteriormente, troca de emails com a transportadora para perceber o sucedido com o transporte foi-nos comunicado que a encomenda não teve qualquer registo de dano ou violação do selo/fita-cola original, não havendo por isso manipulação do envio, seja no momento da recolha, como no transporte.
Assim, tendo o artigo sido entregue na sua morada em perfeitas condições, não podemos ir de encontro às suas expectativas uma vez que o que nos foi entregue não corresponde ao artigo que indicou na devolução.
Certos da vossa compreensão, apresentamos os melhores cumprimentos.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.