• Urbanização de Ruães - Lote 1

Mellmak - Reembolso

Soraia apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
Boa tarde
Desculpe mas a encomenda para troca foi deixada em perfeitas condições no ponto de recolha selada com fitacola transparente. Agora o que lhe aconteceu depois que eu a la deixei não tenho nada a ver com isso!! Tenho sim a ver que fiquei sem a encomenda e sem o dinheiro!!
Faço saber que já apresentei queixa no centro de arbitragem ao consumidor e posteriormente na GNR espero esta situação se resolver ou então vou proceder aos meios legais em vigor! Vocês tem a obrigação de garantir ao cliente a correta recepção da mercadoria enviada sendo ela para reembolso como o meu caso ou quer tenha sido para vir ao meu encontro e deviam averiguar junto da transportadora aquilo que se passou e não deitar as culpas de fora!! Que espécie de empresa são vices que isto acontece e não garantem o seguro ao cliente contra estas iventualidades?! Sempre encomendei on-line aos anos e nunca tal coisa me aconteceu! Isto secalhar porque as empresas trabalham em condições e tem transportadoras em condições!!
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2022
27 de janeiro 2023
Colocarei como resolvida a situação quando esta mesma o for! Quando me devolverem o dinheiro seja ele pelo método de pagamento original ou por voucher até lá continuamos assim!
11 de fevereiro 2023
Aguardo ainda a resolução do problema! Vergonhoso passado quase 2 meses estar sem o reembolso do artigo devolvido nem qualquer resposta…
Mellmak
14 de fevereiro 2023
Boa tarde Sra. Soraia,
Esta exposição é referente ao assunto mencionado na reclamação submetida com o nº87455223. Tal como mencionado anteriormente, troca de emails com a transportadora para perceber o sucedido com o transporte foi-nos comunicado que a encomenda não teve qualquer registo de dano ou violação do selo/fita-cola original, não havendo por isso manipulação do envio, seja no momento da recolha, como no transporte.
Assim, tendo o artigo sido entregue na sua morada em perfeitas condições, não podemos ir de encontro às suas expectativas uma vez que o que nos foi entregue não corresponde ao artigo que indicou na devolução.
Certos da vossa compreensão, apresentamos os melhores cumprimentos.