• Urbanização de Ruães - Lote 1

Mellmak - Rutura de stock

Diogenes
Diogenes apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2022
Cancelaram minha compra devido a rutura de Stock. Solicitei a devolução do valor em meu cartão de crédito, mas até o momento não foi estornado e não respondem o e-mail.
Telefone de contato não atende.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2022
Mellmak
3 de fevereiro 2022
A Mellmak, na sequência da reclamação apresentada, vem expor o seguinte: Após análise da reclamação informamos que o motivo pela demora no tratamento da sua devolução está relacionada com o pico de trabalho e vendas que estamos a atravessar neste momento, logo nem sempre é possível responder no imediato a todas as solicitações por parte dos clientes.
A colega do departamento online já passou todos os dados necessários para a devolução do seu dinheiro ao nosso financeiro, e o processo de pedido de devolução já está em andamento. Acreditamos que o valor estará disponível na conta que nos indicou nos próximos dias.
Desde já pedimos desculpa pelo transtorno e demora na resolução do seu problema.
Pelo exposto entendemos que a presente queixa deve ser arquivada.
Diogenes
Diogenes avaliou a marca
17 de fevereiro 2022

O

Que engraçado, não sei como têm tanto trabalho com tanta rutura de stock... Enfim para levantarem o nosso dinheiro da nossa conta fazem no em segundos e o pico de trabalho na empresa já o permite fazê-lo automaticamente mas para fazerem a devolução do que é nosso o pico do trabalho já serve como justificação para o atraso. Cheria me à cantiga do bandido.

Deviam ter como exemplo outras marcas de renome que com muito mais trabalho dão resposta a tempo e horas aos seus clientes, visando o interesse do cliente e da marca que defendem.