MELOM Obras
MELOM Obras Marca Recomendada Marca do Mês
Handyman - Consultoria de Gestão, Lda
  • A MELOM, fundada em 2011, é a rede Nº1 em Portugal de serviços em reparação, manutenção, remodelação e construção de imóveis.

• Beloura Office Park, Edf. 3 - Piso 1
    2710-693 Sintra
  • qualidade@melom.pt

Melom Obras - Falta de profissionalismo

Ana Carolina
Ana Carolina apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2020
Tinha feito uma marcação para o dia 24 às 14h30, para um orçamento para uma reabilitação praticamente total de um apartamento. Achei estranho disponibilizarem apenas meia hora (como referido no e-mail que me enviaram apenas uns minutos antes da hora marcada) já que com outros pedidos de orçamento de outras empresas demoramos sempre no mínimo uma hora e meia. A hora marcada era as 14h30. Liguei as 14h a indicar que estava um pouco atrasa pelo que me disseram que não teria problema se não me atrasasse muito devido aos outros compromissos dos técnicos. Numa segunda chamada que me fizeram, disse que demoraria apenas 10 minutos a chegar. Para minha surpresa, quando cheguei ao local não estavam la os técnicos. Voltei a ligar para a empresa, (visto não ter o número direto dos técnicos) quem me atendeu, desconhecia a situação. Indicou que iria confirmar com os técnicos e depois de lhes ligar confirmou-me que eles teriam ido embora, sem qualquer aviso prévio que o iriam assim fazer. Não tentou reagendar, não tentou que os técnicos voltassem ao local e não pediu desculpas. Sinto-me indignada com esta situação, como é que é possível em 2020 haver uma empresa que trabalhe com um programa televisivo com bastantes audiências (e por isso tenham um grande reconhecimento) funcione de forma tão básica, tão mal criada e que preste um serviço tão mau a um possível cliente. Jamais irei tentar trabalhar com esta empresa de novo e muito menos a recomendo.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2020
MELOM Obras
21 de julho 2020
Estimado cliente,

Agradecemos a sua comunicação.

Tendo em conta o tempo já decorrido, acreditamos que a situação possa já estar resolvida. No entanto, e caso necessite de algum tipo de esclarecimento, tem ao seu dispor o contacto do nosso departamento de qualidade, através do email qualidade@melom.pt.

Lamentamos desde já a situação e informamos que apenas somos utilizadores do Portal da Queixa desde 20-07-2020.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Melom Obras