MELOM Obras
MELOM Obras Marca Recomendada
Handyman - Consultoria de Gestão, Lda
  • A MELOM, fundada em 2011, é a rede Nº1 em Portugal de serviços em reparação, manutenção, remodelação e construção de imóveis.

• Beloura Office Park, Edf. 3 - Piso 1
    2710-693 Sintra
  • qualidade@melom.pt

Melom Obras - Problemas graves nas obras adjudicadas

Cristina Pimpão apresentou a reclamação
24 de julho 2019

Adjudiquei a remodelação total do meu apartamento há cerca de um ano a esta empresa, CARDIAL LOCALIZADA EM CAMPO DE OURIQUE, estou com muitos problemas, como podem verificar através das fotos que publico.
Os problemas são muitos, desde infiltrações, péssimos acabamentos , caixilharia em alumínio de fraca qualidade, janelas empenadas, sem qq isolamento (térmico e/ou acústico), aros tortos com furações a mais, sem isolamento por favor, tecto falso torto, caixas de estores exteriores sem qq isolamento, entre muitas outras coisa que deixaram mal feitas. Desde outubro passado, que aguardo a rectificação de todos estes trabalhos mal feitos, e até hoje dia 24 julho, ainda não consegui que me resolvessem nenhum problema.
Se precisarem de fazer obras, POR FAVOR NÃO RECORRAM A ESTA EMPRESA!!!

Data de ocorrência: 24 de julho 2019
31 de julho 2019
ATENÇÃO!!!!!
NÃO RECOMENDO A EMPRESA CARDIAL MELOM A NINGÚEM!!!
CUIDADO COM ESTA SUPOSTA EMPRESA.
Esta resposta tem um anexo privado
MELOM Obras
21 de julho 2020
Estimado cliente,

Agradecemos a sua comunicação.

Tendo em conta o tempo já decorrido, acreditamos que a situação possa já estar resolvida. No entanto, e caso necessite de algum tipo de esclarecimento, tem ao seu dispor o contacto do nosso departamento de qualidade, através do email qualidade@melom.pt.

Lamentamos desde já a situação e informamos que apenas somos utilizadores do Portal da Queixa desde 20-07-2020.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Melom Obras
Cristina Pimpão avaliou a marca
1 de junho 2022

Péssima!!!!! Não recomendo a ninguém!!

Boa tarde
Estamos na mesma situação. Pagamos a adjudicação e só após várias queixas e ameaças da nossa advogada é que finalmente meteram o projeto na Câmara para aprovação. Começo a duvidar que algum dia veja a casa pronta ou a devolução do dinheiro. Procuramos pessoas em situação idêntica para apresentar queixa conjunta se necessário.

Boa tarde, estamos numa situação semelhante e queremos apresentar queixa também. Se for conjunta com o máximo de lesados possivel melhor.