Mente Avançada
Formação Profissional
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
Mente AvançadaN/A
Mente Avançada - Escola de Formação Técnica Especializada Na Área da Saúde e Educação, Lda
  • 210195260
  • Seminário Torre da Aguilha, Sala 6
    São Domingos de Rana
    2785-599 Parede
  • geral@formacaotma.net

Mente Avançada - Falha grave na devolução

Bianca Amado
Bianca Amado apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2021 (editada a 9 de fevereiro 2021)
Venho por este meio reclamar que, no dia 2 de Janeiro de 2021,estava como em todos os outros meses a fazer os pagamentos das contas do mês.
Acontece que troquei o nib de destino da renda da casa que alugo pelo nib da escola de Formação mente avançada, a qual estou a terminar uma formação, e enviei na vez do valor da formação um valor muito acima, que seria destinado à renda, contactei logo o banco e aconselharam me a comunicar à escola de forma a que me fosse devolvido o valor enviado a mais, assim o fiz, liguei mas foi me informado que nesse dia os recursos humanos estariam supostamente fechados, então enviei email a explicar a situação da qual me foi respondido que não havia problema nenhum e me seria devolvido o dinheiro a mais provavelmente na semana seguinte, inclusive enviei o recibo do depósito como prova.
Fiquei descansada, entretanto passou uma semana e nada de devolverem o dinheiro e voltei a ligar e mandar email, foi me dito que já estava processado e que os bancos estavam com atrasos mas que rapidamente seria resolvido, passou mais uma semana mais chamadas mais emails e começaram a dizer que afinal não estava feito que a mensagem que tinham é que estava resolvido, lamentavam a situação e iam ver com a colega que estaria em reunião, e nada de ver o meu dinheiro de volta, voltei a ligar, mandar email, mandar mensagens, sempre a mesma resposta, "não sabem de nada que a mensagem que tinham era que estaria resolvido e a colega está sempre de folga ou em reunião"
Então pedi com urgência várias vezes que assim que estivesse feito me fosse enviado o comprovativo da transferência da diferença, disseram que o fariam, e nem comprovativo nem dinheiro já passou mais de um mês a enrolar a situação, tenho tido muita paciência mas nada de ver o meu dinheiro de volta dizem que ligam, que falam com a colega, que enviam o comprovativo, mas nunca ligam, não enviam comprovativo, não enviam dinheiro e tenho de ser eu ou o meu marido a ligar ou mandar emails e mensagens senão nem dinheiro nem resposta, já pedi que resolvessem o assunto com urgência mas o meu pedido é totalmente ignorado e enrolado.
Agradecia que toda esta situação fosse resolvida o mais brevemente possível, pois já estamos a dia 6 de Fevereiro de 2021 e não estou a entender qual o objectivo e quem é que terá ficado com o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2021
Bianca Amado