Arena Atlântico, S.A.
  • 21 891 84 09
  • Rossio dos Olivais, Lote 2.13.01A
    1990-231 Lisboa
  • info@aarena.pt

Altice Arena - Atendimento deficiente!

Ivone Moreira
Ivone Moreira apresentou a reclamação
1 de outubro 2019
Após termos ligado várias vezes, para o Altice Arena e para a Associação Mutualista do Montepio, para poder usar o desconto de 10% na compra dos bilhetes para o concerto do Diogo Piçarra (Março/2020), foi-nos informado que esse desconto só podia ser efetuado na compra direta nas bilheteiras do Altice Arena, abertas apenas em dias de espetáculos. Ontem, dia 30/10, estavam efetivamente abertas. Porém, depois de termos estado no trânsito quase 2 horas, com mais meia hora de confusão do recinto, chegamos à bilheteira e dizem-nos que só podem vender os bilhetes para a plateia de pé e balcão 1! Não estava disponível o bilhete PLATINUM (que só custa 90€!), que era esse que queríamos oferecer à nossa filha! Liguei em seguida para o Altice e atende-me um senhor que após algum tempo de espera me confirma a mesma situação. Além disso, me comenta que é sempre ele que atende aquele telefone e que nunca me poderia ter dado essa informação. Deduzo que tenha sido eu a sonhar! Sonhei ir ao Altice Arena, numa noite de
confusão, num desespero para chegar!! Era só o que me faltava!! De uma vez, ponham as vossas estruturas deficitárias a funcionar!
Quando abrirem datas de concertos, certifiquem-se sff que consideram todas as hipóteses que tem o promotor!! Vários bilhetes,
acordos e descontos, etc!!! Muito muito desagradável!! E agora, quem me faz o desconto a que tenho direito??
Data de ocorrência: 1 de outubro 2019
Ivone Moreira
Ivone Moreira avaliou a marca
10 de outubro 2023

Péssima gestão da situação!