Arena Atlântico, S.A.
  • info@aarena.pt

Altice Arena - Bilhetes plateia a com visibilidade reduzida/condicionada

Catarina Pereira da Silva
Catarina Silva apresentou a reclamação
19 de novembro 2022 (editada a 21 de novembro 2022)
Venho dar-vos conhecimento da nossa total insatisfação relativamente à ida ao Espetáculo André Rieu no passado dia 12/11.

A minha reclamação deve-se ao facto de ter comprado 2 bilhetes para assistir a um espetáculo onde nos são dadas várias opções de escolha em função da visibilidade de palco, por isso me dispus a fazer a escolha dos bilhetes na Plateia A, fila X cadeira 12 e 14, respectivamente.

Fiz esta opção, apesar de haver outras e até mais económicas, convicta de que eram bons lugares de visibilidade e conforto e porque foi essa a informação transmitida pelo promotor. Mas quando chegamos e ocupamos os nossos lugares formos surpreendidos com a desagradável evidência de que não tínhamos qualquer visibilidade capaz de assistir ao espetáculo de forma prazerosa. Pedimos ajuda aos assistentes de sala mas responderam-nos que não podiam fazer nada.

Consideramos uma desonestidade a venda destes bilhetes dado que em circunstância nenhuma estes lugares ou qualquer outro daquelas filas poderiam disponibilizar condições que permitissem usufruir do espetáculo como nos era devido. Como poderão ter estas filas, ter o mesmo valor de bilhetes das que estão mais à frente? Uma fraude, portanto, e das caras!
Data de ocorrência: 12 de novembro 2022
Catarina Silva
19 de novembro 2022
Fotografia tirada ao nivel dos meus olhos
Catarina Silva
16 de dezembro 2022
Aguardo contato
Catarina Pereira da Silva
Catarina Silva avaliou a marca
2 de fevereiro 2023

A posição dominante no setor confere-lhe uma soberna inadequada