Arena Atlântico, S.A.

Carla Pimenta
Carla Pimenta apresentou a reclamação
1 de junho 2018

Boa tarde

Venho por este meio mostrar o meu desagrado com o Altice Arena. Comprei um bilhete para o Golden Circule, o bilhete mais caro de 70€, para ficar mesmo a frente do palco. Eu com os pessoas, fomos cedo para ficar mesmo frente as grades e ver o artista de perto. Qual foi o nosso espanto que havia, pessoas que tinham dados mais 10€ e entram 10 minutos antes de nós. Pessoas que chegaram mesmo encima da abertura das portas. Não tive conhecimento nenhum nesta situação e não fui informada, quando comprei o meu bilhete. Pois, assim tinha comprado para as bancadas, nunca para a Golden Circule para ter pessoas a minha frente. Eu só portadora de doença cronica e a hora que fui sabia que ia ter apoio na grande para me apoiar, o que não aconteceu, comecei a ter dores de não estar estável. Não pendi ajuda, mas sai com dificuldades em andar. E que originou estar com febre até hoje. Estas informações deviam ser dadas as pessoas antes de comprar bilhetes, para ter outras opções. Sinto-me enganada por ter comprada um bilhete, para o Golden Circule, no qual não usufrui com devia.

Data de ocorrência: 1 de junho 2018

A culpa é sua por não se informar melhor.. Ou esperava que a pessoa da bilheteira a informasse de tudo o que há? Lia-lhe o cardápio todo de opções, não? Quanto ao resto, nem comento..