Arena Atlântico, S.A.

1990-231 Lisboa

info@aarena.pt

Altice Arena - Concerto maluma - qualidade do som vergonhosa

Rita Correia apresentou a reclamação

No dia de ontem, 21 de Junho, fui ao concerto do Maluma, para já a organização do evento foi péssima pois as portas do altice arena abriram às 21:30H (hora suposta de iniciar o espectáculo) acabou assim por o concerto começar com mais de 1 hora de atraso, a justificação foi que tiveram um problema técnico no som.. Até aí é compreensível, o que não se compreende é a vergonha que foi o som do concerto, é inadmissível prestarem um serviço destes pois mais valia adiarem o concerto! Não se conseguia ouvir o cantor devido ao ruído das colunas, não ouvíamos sequer o que ele dizia mesmo sem estar a cantar, o som com péssima qualidade pois aquilo seria normal num concerto de rua, não no altice arena. Foi o pior concerto que já fui e não por culpa do cantor mas sim por culpa da péssima organização e da falta de consideração que têm pelos clientes, pois este concerto nunca deveria ter sido dado naquelas condições.
Se pretenderem tenho vídeos de todas as músicas cantadas e onde podem verificar o serviço vergonhoso que prestaram porque é notório nas gravações que não se ouve o cantor no local onde estava.

Rita Correia está a aguardar resposta da marca