Arena Atlântico, S.A.

1990-231 Lisboa

info@aarena.pt

Altice Arena - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Raquel apresentou a reclamação

Bom Dia , venho demonstrar o meu profundo desagrado em relação ao concerto a que fui assistir ontem do Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban . Paguei 35€ por um bilhete para o balcão 1 , este balcão a qual não tive direito de usufruir devido ao vosso mau funcionamento a gerir e a controlar os lugares livres que se situam nesse mesmo balcão. Acontece que ao entrar no Altice Arena passei por vários sectores em que os funcionários que estavam a porta me diziam que não existia mais lugares livres , desta forma tivemos de ir para os sectores das extremidades nos quais não se via rigorosamente nada do que passava no ecrã (relembro que se era um filme era para o ver certo ? ) . Eu e mais umas pessoas falamos com o rapaz que estava nesse sector a reportar a situação e a pedir solução acontece que nada foi resolvido e que ainda chamou o supervisor , esse supervisor a quem pedimos o livro de reclamação que nos respondeu com ''posso trazer já o livro mas dependendo da reclamação podem ou não assistir ao espectáculo'' ainda dizendo que as pessoas é que deixam espaço livres nas cadeiras entre elas e se isso acontece é porque realmente o vosso serviço é péssimo e não controlam as coisas como deve ser. Acabei por pagar 35€ e em vez de ir para o balcão pelo qual paguei fui obrigada a ir para o Balcão 2 que era mais barato. Acho uma falta de respeito e de consideração da vossa parte , espero que isto não volte a acontecer .

Raquel está a aguardar resposta da marca