MEO Energia
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO Energia - A tentar o pagamento da energia por debito directo, pedindo o nib

joao eduardo cruz
joao cruz apresentou a reclamação
1 de agosto 2021
ligaram para o meu telefone fixo da meo,.ha hora do jantar,para passar a energa electrica , da ENAT,para MEO energias,
eu tenho bi horario,ja mudei algumas vezes,mas desta vez foi a MEO energias,a conversa deveras estar gravada,
depois de me mostrar o ganho,teria um premio de 30euros nas lojas meo,mas teria que fornecer o NIB,
ainda repostei, isso e debito directo,cai uma vez na fidelidade, nunca mais,o problema sera o cancelamento. pago eu em casa , no computador ou em caixas

direto,

nb.
Data de ocorrência: 28 de julho 2021
MEO Energia
2 de agosto 2021
Estimado joao eduardo cruz,

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 62909721. Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em www.meo.pt/energia.

Meo Energia
www.meo.pt/energia
joao eduardo cruz
joao cruz avaliou a marca
24 de outubro 2021

Quem cala consente. Aprendi durante a minha estadia no Brasil,a não calar. Em Portugal,a nossa gente parece que tem receio de reclamar. Estamos nesta situação,em que quando deveríamos bater o pé,ficamos quietinhos. Sobre os combustíveis, parece que sentiram o peso dos mesmos. Portugal,recuou ,este sistema, não está virado para o povo .