MEO Energia Marca Recomendada

MEO Energia - Cancelamento do serviço

Catarina Mirandela da Costa Gabriel
Catarina Gabriel apresentou a reclamação
29 de dezembro 2021
Estou em processo de mudança de casa para outra zona do país, sendo assim agendei o cancelamento do contrato da luz ao meu prestador meo-energia com cerca de 1 mês de antecedência.
Porém, dois dias antes do serviço ser executado decidem, sem qualquer razão mudar a data do cancelamento do serviço para 1 semana mais tarde.
Tento encontrar a razao da mudança deste agendamento com a meo e com a e-redes e ambos me dizem que nao conseguem resolver o assunto.
Uma verdadeira incompetencia e falta de respeito.
No fim, ainda nao sei como resolver o problema, preciso que me dêm uma resposta porque as pessoas têm uma vida e nao posso estar eternamente à espera de uma resposta
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2021
29 de dezembro 2021
Estimado Catarina Mirandela da Costa Gabriel,

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 69351221. Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em www.meo.pt/energia.

Meo Energia
www.meo.pt/energia
21 de janeiro 2022
Bom dia.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve contactar a linha de Apoio ao Cliente MEO ENERGIA, através do nº 800 028 028 (chamada gratuita em território nacional a partir de nºs portugueses). A linha funciona nos dias úteis das 9h às 21h.

Obrigado.
Meo Energia