MEO Energia Marca Recomendada

MEO Energia - Condições contratuais violadas

Sónia
Sónia apresentou a reclamação
30 de dezembro 2022
Após ter esquecido de fazer o pagamento de uma fatura da meo energia vi a minha potência contratada reduzida como está previsto na lei, o problema é que depois de dois dias de ter feito o pagamento da mesma e dentro do prazo alargado que me foi dado a meo energia ainda não repôs a potência para a potência contratada. Após telefonema a perguntar o porquê da situação não podia ter resposta mais insólita, como entretanto decidi mudar de operadora de energia a meo respondeu que a situação do cancelamento passou à frente da reposição da potência. Resumindo como decidi mudar o serviço sofri retaliações por parte da empresa. Agora quero ver na fatura que me vão apresentar se ainda terão o descaramento de me faturar em a potência ao valor do contratado em vez do fornecido.
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2022
30 de dezembro 2022
Olá Sónia,

Registámos o seu pedido com o nº 86202322.

Meo Energia
4 de janeiro 2023
Olá Sónia,

Em resposta ao seu pedido com o nº 86202322, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo Energia.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 800 028 028 e em meo.pt/energia.

Meo Energia
Sónia