MEO Energia Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO Energia - Contrato em duplicado

rute vanessa marques fonseca
rute fonseca apresentou a reclamação
26 de abril 2022
Fiz um contrato na meoenergia na qual passado algum tempo fiquei cortaram-me a luz na qual dirigi-me a meo para verificar o que se passava então o colaborador em vez de averiguar a questão efetuou me outro contrato.
O que se passou é que o 1º contrato estava no meu vizinho do r/chao e fiquei sem luz pois o meu antigo na qual tinha cancelado a edp finalizou dai o corte, ou seja eu encontrava-me a pagar a pagar um contrato da meo que instalaram na casa do meu vizinho.

Gostaria que um esclarecimento como é possível existir estes tipos de erros e levar um cliente a pagar serviços na qual não têm e como um colaborador efetua um segundo contrato sem analisar a causa do corte da luz.

CPE PT 0002000069167491CP

Morada - Rua São Lourenço nº5 r/chao/esq 2860-064 Alhos vedros
Data de ocorrência: 26 de abril 2022
26 de abril 2022
rute vanessa marques fonseca,

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 74388122. Iremos analisar o seu pedido e brevemente forneceremos informações adicionais.

Meo Energia
29 de abril 2022
Boa tarde rute vanessa marques fonseca,

Antes de mais, apresentamos a nossas desculpas pelo transtorno causado, sendo que confirmamos que a situação em assunto encontra-se em tratamento junto da equipa responsável.

6 de maio 2022
Boa tarde rute vanessa marques fonseca,

No seguimento da reclamação número 74388122, apresentada no dia 2022-04-26, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários no contacto efetuado junto dos serviços de apoio MEO Energia no dia 2022-04-26, pelo que reiteramos que por forma a que seja efetuado o desligamento do serviço em assunto, deverá remeter o pedido através dos canais indicados.

Deste modo, e na ausência de qualquer esclarecimento adicional a prestar através deste meio, damos a reclamação por resolvida.