MEO Energia Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO Energia - Corte de energia indevido

Joana Margarida Ferreira
Joana Ferreira apresentou a reclamação
15 de maio 2023 (editada a 17 de maio 2023)
Hoje dia 15-05 por volta das 10:10 da manhã fiquei sem energia em casa . Esperei um bocado porque pensei que poderia ser geral e até as 11:00 a energia ainda não tinha sido reposta . Enviei um pedido pelo WhatsApp para a EREDES para verificar qual seria a avaria a qual me respondem que a energia estava cortada por futuras em atraso . Contacto logo de seguida a MEO Energia que me pede imensa desculpa, que tinha sido um erro da parte deles e que não tinha NENHUMA fatura em atraso e o corte de luz foi feito erradamente . Disseram que iam fazer o pedido para a energia ser reposta o mais rápido possível . Neste momento são 13:20 e a energia ainda não foi reposta . Agradeço por favor que me informem da Vossa parte como irão desculpar-se deste erro .
Data de ocorrência: 15 de maio 2023
15 de maio 2023
Olá Joana Margarida Ferreira,

Registámos o seu pedido com o nº 92921823.

Meo Energia
17 de maio 2023
Continuo sem uma resposta da parte da MEO energia
16 de junho 2023
Olá Joana Margarida Ferreira,

Em resposta ao seu pedido, verificamos que não é titular do serviço Meo, pelo que sugerimos que o titular do serviço ou o seu representante legal nos contacte por esta via ou diretamente a Meo Energia.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 800 028 028 e em meo.pt/energia.