MEO Energia Marca Recomendada

MEO Energia - Falta de energia

Daniela
Daniela apresentou a reclamação
28 de abril 2022
Estamos a uma semana sem energia, marcam visita pra instalação e simplesmente não vem!!!!
Ligo e nada resolvem, tenho duas crianças pequenas e uma idosa que precisa de balão de oxigênio, uma situação grave que ninguém se importa ou resolve!!!
Uma vergonha de empresa!
Data de ocorrência: 28 de abril 2022
Daniela,

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 74473122. Iremos analisar o seu pedido e brevemente forneceremos informações adicionais.

Meo Energia
Daniela
28 de abril 2022
Tem uma semana que aguardo informações que nunca dão dadas, não existe justificativa pra deixar uma família inteira e uma pessoa doente uma semana sem energia!
Não tem justificativa!
29 de abril 2022
Boa tarde Daniela,

Antes de mais, apresentamos a nossas desculpas pelo transtorno causado pela situação em assunto, pelo que confirmamos que a mesma encontra.se em tratamento junto da equipa responsável com o número de processo 3-573054301326.

6 de maio 2022
Boa tarde Daniela,

No seguimento da reclamação número 74473122, apresentada no dia 2022-04-28, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários no contacto efetuado pelos serviços MEO Energia no dia 2022-05-02, pelo que na ausência de qualquer informação adicional a prestar através deste meio, damos a reclamação por resolvida.