MEO Energia Marca Recomendada

Liliana Pintilie
Liliana Pintilie apresentou a reclamação
27 de janeiro 2022
O meu nome e Liliana
No dia de 30.11.2021 foi instalado serviço de eletricidade de MEO-eletricidade junto com contador digital que nao existia no local.
No dia 25.01.2022 recebi por e-mail fatura de eltricidade relativo ao periodo 30.11.2021-10.01.2022 ,de 159 euros.
Pedi esclarecimento ao apoio cliente meo-enegia porque a fatura e tao grande.Foi informada que fatura e estimativa porque nao receberem leitura.Na data quando foi instalado o contador digital ,os funcionarios de E-redes nao me informaram que mesmo que o contador e digital e devia enviar automatico leitura,eu devia dar leitura porque o contador nao esta atualizado,foi resposta da MEO-enegia.Entretanto eu enviei leitura real de consumo de energia e foi informada que vao fazer acerto da factura nas proximas faturas.
A minha reclamaçao e o facto que eu nao quero acerto desta fatura no futuro ,quero que MEO energia enviar-me mais rapido possivel uma fatura real com base na leitura que eu enviei a operadora MEO.
Quero sublinhar o facto que na morada onde recebi fatura so ha 1TV,1computador ,1 frigorifico e 2 lampadas led e que e impossivel ter uma fatura de 159€ .
Preciso saber com base em que fizeram esta estimativa,porque eu nao consigo pagar tanto.
Estou a reclamar a falta de profesinalismo da parte de funcionarios da E-redes ,porque nao foi informada sobre estadio de contador e falta de profesinalismo da parte de MEO energia quando me enviou uma fatura estimativa muito grande,sabendo que eu sou cliente MEO ha 1 ano e nunca nao tive muito consumo de letricidade.
A minha reclamaçao e sobre facto que quero fatura certa ao consumo certo em curto tempo para eu pagar.
E mais professionalismo da parte de professionais que fazem faturas estimativas.
A final quem e prejudicado sou eu ,nao eles.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2022
27 de janeiro 2022
Estimado Liliana Pintilie,

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 70656122. Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em www.meo.pt/energia.

Meo Energia
www.meo.pt/energia
3 de fevereiro 2022
Bom dia.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve contactar a linha de Apoio ao Cliente MEO ENERGIA, através do nº 800 028 028 (chamada gratuita em território nacional a partir de nºs portugueses). A linha funciona nos dias úteis das 9h às 21h.

Obrigado.
Meo Energia