MEO Energia Marca Recomendada

MEO Energia - Faturação

YULLY SORAYA DIAS MEDEIROS SORAYA
YULLY SORAYA apresentou a reclamação
21 de janeiro 2022
desde do dia 15/01 que mudei, na semana liguei a Meo solicitando mudança de morada, até então marcaram pro dia 31/01, passarei 15 dias sem utilizar o serviço de internet e tv, fiz a solicitação de um desconto em minha fatura, eles informaram que não teria, pois mesmo sem está a utilizar do serviço, ele se encontrava ativo!! acho isso um absurdo! como pagarei por algo que não estou utilizando? falta de respeito com o consumidor!!!!
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2022
21 de janeiro 2022
Estimado YULLY SORAYA DIAS MEDEIROS SORAYA,

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 70417322. Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em www.meo.pt/energia.

Meo Energia
www.meo.pt/energia
3 de fevereiro 2022
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve contactar a linha de Apoio ao Cliente MEO ENERGIA, através do nº 800 028 028 (chamada gratuita em território nacional a partir de nºs portugueses). A linha funciona nos dias úteis das 9h às 21h.

Meo Energia
www.meo.pt/energia

Boa noite, estou numa situação igual...
Solicitei alteração de morada dia 11 de Janeiro e dizem que só podem vir dia 28 (depois de me marcarem uma primeira vez para dia 15 e outra para dia 18), pedi que me arranjassem uma solução pois trabalho em casa, dizem que me foram atribuidos 30 GB de dados móveis em cada cartao, o que nao aconteceu... entretanto já disse que não pagava factura nenhuma deste mês (ao qual o funcionário disse por telefone disse que este mês não iria ser cobrado) e se não vierem dia 28 ou antes, rescindo contrato com eles por justa causa e não pago nem mais um cêntimo.