MEO Energia Marca Recomendada
83.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO Energia - Foi reportada a avaria há oito dias, de todos os telefones de Aldeia Nova - Almeida, e ainda nada foi feito

Luís Manuel Monteiro Alves
Luís Alves apresentou a reclamação
14 de dezembro 2022
Venho por este meio reclamar que dei conhecimento da avaria no dia 08-12-2022 de que todos os telefones da Meo na referida Aldeia que todos estam avariados, Pois foi-lhes informado ser uma Aldeia com muitos idosos e viverem sozinhos, motivo pelo qual se precisarem de pedir auxilio para algo não têm como. Pois foi-nos comunicado que o problema iria ser resolvido o mais rápido possivel, De seguida enviaram uma mensagem que o problema iria ser resolvido no dia 14-12-2022 entre as 08h00 até ao12h30. O que não se veio verificar, continuando toda a Aldeia sem telefone, agradecia que fossem tomadas providencias para este problema fosse resolvido, pois já passaram oito dias, acho que é vergonhoso em oito dias não resolverem o problema, pois todos nós pagamos, gostariamos que o serviço funcionasse, se não for resolvido teremos que cancelar o contrato e reclamar o dinheiro que pagamos pelo serviço sem usufruir.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2022
14 de dezembro 2022
Olá Luís Manuel Monteiro Alves,

Registámos o seu pedido com o nº 85162122.

19 de dezembro 2022
Olá Luís Manuel Monteiro Alves,

Em resposta ao seu pedido com o nº 85162122, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 800 028 028 e em meo.pt/energia.

Luís Alves
20 de dezembro 2022
Venho novamente reabrir o processo por motivo de a avaria não ter sido resolvida, o telefone continua avariado, como podem dar uma avaria como resolvida se a mesma persiste é inacreditável.
21 de dezembro 2022
Olá Luís Manuel Monteiro Alves,

Informamos que a situação reportada está em análise pela equipa de apoio ao cliente MEO.

Sugerimos que aguarde um contacto em que serão prestados os devidos esclarecimentos.

MEO
4 de janeiro 2023
Olá Luís Manuel Monteiro Alves,

Em resposta ao seu pedido, informamos que foi efetuada intervenção técnica e o seu serviço MEO já se encontra operacional.

Luís Manuel Monteiro Alves
Luís Alves avaliou a marca
4 de janeiro 2023

É uma vergonha várias aldeias estarem sem telefone quase um mês, ter sido necessário tantas reclamações não á justificação possível.