MEO Energia

MEO Energia - Leituras de energia não aceitas

Yann Duarte Woldemar
Yann Woldemar apresentou a reclamação
6 de junho 2022

Sou cliente da Meo energia e no mês de maio me deparei com uma conta cujo valor veio o dobro do que costuma vir. Liguei para reclamar e fui informado que minhas leituras não estão sendo aceitas desde dezembro do ano passado. O atendente conferiu minhas leituras e constatou que elas não estão sendo aceitas mesmo quando são maiores do que o valor estimado.

A MEO Energia disse que iria enrar em contato com o fornecedor e que retornaria com uma resposta para mim. Isso foi a um mês atrás. Hoje (06/07/2022) eu liguei para a meo e fui informado que o fornecedor ainda não retornou o contato, mas a MEO não me deu qualquer informação e nem mesmo entrou em contato com o fornecedor para cobrar uma resposta.

Espero que a MEO tome alguma atitude para que esse problema seja resolvido logo.
Data de ocorrência: 6 de junho 2022
MEO Energia
Yann Duarte Woldemar,

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 76046922. Iremos analisar o seu pedido e brevemente forneceremos informações adicionais.

Meo Energia
Yann Duarte Woldemar
Yann Woldemar avaliou a marca
6 de junho 2022

Apesar da demora em me dar uma resposta, poucas horas de abrir a reclamação eu recebi um telefonema para resolver a questão