MEO Energia Marca Recomendada

MEO Energia - Redução de potência

FERNANDO MARTINHO AUGUSTO
FERNANDO AUGUSTO apresentou a reclamação
6 de dezembro 2022
No passado dia 05/12/2022, fui surpreendido com corte de energia eléctrica , apenas com a fatura de Out/2022 em atraso e que por esquecimento o pagamento não foi efetuado, liguei para a linhas de apoio para tentar resolver a situação com a maior celeridade possível, onde me foi informado que apenas tinha havido a redução da potencia de 4,6 para 1,5, mas que conseguia ter os equipamentos a funcionar. Efetuei o pagamento mal terminei a chamada e pelo que me disseram a reposição de potencia seria retomada no máximo até 12h após o pagamento. Efetivamente não foi o que aconteceu. Contactei novamente a linha de apoio 3 vezes após o pagamento, onde me foi confirmado que apenas havia redução de potencia e não corte de energia.
Hoje dia 06/12/2022 sou surpreendido por uma mensagem da E-Redes que contraria toda a informação que me foi dada através da linha de apoio, e que efetivamente houve corte de energia e não a redução de potencia.
reclamo o facto de informações contraditórias e o corte de energia por apenas 1 fatura em atraso, e não ter havido aviso prévio .
Mais informo que me recuso a pagar os custos inerentes á interrupção e ao restabelecimento do serviço.
A aguardar resposta á minha reclamação com a maior brevidade possivel.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2022
6 de dezembro 2022
Olá FERNANDO MARTINHO AUGUSTO,

Registámos o seu pedido com o nº 84615022.

Meo Energia
19 de dezembro 2022
Olá FERNANDO MARTINHO AUGUSTO,

Em resposta ao seu pedido, verificamos que não é titular do serviço Meo, pelo que sugerimos que o titular do serviço ou o seu representante legal nos contacte por esta via ou diretamente a Meo Energia.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 800 028 028 e em meo.pt/energia.